14 de março de 2012

Cinema de colo


Gostariam de ir ao cinema mas o bebé não o permite? Essa desculpa acabou! Pelo menos até que a criança faça um ano podem aproveitar para ter um momento de lazer.

Os Cinemas ZON Lusomundo apresentam um novo conceito de lazer: a partir de agora já é possível ir ao cinema e levar bebés de colo. Em parceria exclusiva com a Out Baby, a ZON Lusomundo promove sessões regulares para pais que pretendem um momento de pausa e não têm com quem deixar os bebés.
A próxima sessão é já dia 20 de março, às 13h00, no Cinema ZON Lusomundo Vasco da Gama, com a exibição do filme “Amor e Outras Cenas” escolhido por votação no site da Out Baby. Os bilhetes têm o mesmo preço de uma sessão regular e pode ser utilizado o myZONcard, que permite comprar dois bilhetes pelo preço de um. Não poderão assistir crianças com mais de 12 meses.
A sala de cinema está totalmente preparada para respeitar as necessidades deste público específico proporcionando nomeadamente, um volume de som mais reduzido, maior luminosidade e temperatura mais amena. A sala dispõe ainda de dois muda fraldas e algumas almofadas de apoio.
Recorde-se que a ZON Lusomundo Cinemas tem alargado o âmbito dos eventos das suas salas digitais, diversificando o público-alvo, com a exibição de concertos de bandas nacionais e internacionais, espetáculos de ópera e ballet e jogos de futebol em 3D e em HD.


Pede-se no entanto que pensem nas crianças antes de terem ataques de riso que as possam incomodar. Em Portugal este filme está classificado como maiores de 16 pelo conteúdo sexual, nudez, linguagem e utilização de drogas. “Amor e Outras Cenas” conta a história de um casal de Manhattan (Jennifer Aniston e Paul Rudd) que, abalado pela crise económica e por um súbito desemprego, explora modos de vida alternativos, acabando por decidir experimentar viver numa comunidade rural, onde imperam as regras do amor livre.


Sobre as empresas:
A ZON Lusomundo é responsável pela gestão de mais de 200 salas de cinema e foi pioneira no processo de digitalização e introdução de plataformas 3D digital no cinema em Portugal. Foi ainda a primeira empresa de exibição cinematográfica do Mundo a ser certificada com a Norma ISO 22000:2005 (Sistemas de Gestão da Segurança Alimentar) no âmbito da confeção e comercialização de pipocas e bebidas.

O programa Out Baby destina-se a todos os pais que pretendem ter um momento de pausa das suas rotinas enquanto assistem a um filme, uma peça de teatro ou qualquer outro tipo de espetáculo.
O programa Out Baby tem 2 modalidades, serviço de babysitting, prestado por profissionais qualificados nestes cuidados, ou sessões especiais exclusivas para pais acompanhados pelos bebés.


0 comentários: