11 de dezembro de 2012

"Cosmopolis" para ter por casa

A edição doméstica de "Cosmópolis" parece mais interessante que o filme em si.

Um dos filmes mais falados do ano está prestes a ser editado em DVD e o ESPAÇO NIMAS, em Lisboa, reservou uma noite para celebrar a edição especial de COSMOPOLIS. Na próxima quinta-feira, 13 de Dezembro, às 21h30, será exibido o imperdível MAKING OF do filme protagonizado por ROBERT PATTINSON e produzido por PAULO BRANCO.

O Making of “Citizens of Cosmopolis”, realizado por Julie Ng, é uma porta de entrada surpreendente para o universo do mais recente filme de DAVID CRONENBERG. O documentário de 106 minutos acompanha o processo de produção e filmagens de COSMOPOLIS e será um dos conteúdos exclusivos a integrar a EDIÇÃO ESPECIAL EM DVD, que estará disponível durante o mês de Dezembro.

COSMOPOLIS estreou-se em Maio de 2012, depois de ter integrado a Selecção Oficial do prestigiado Festival de Cannes, onde competiu pela Palma de Ouro. DAVID CRONENBERG, ROBERT PATTINSON e DON DELILLO marcaram presença nas concorridas antestreias nacionais do filme, que encheram o Grande Auditório do Centro Cultural de Belém e duas salas dos Cinemas Medeia Monumental – eventos que estão presentes nos conteúdos adicionais da edição especial em DVD do filme.

Para além desta edição, COSMOPOLIS vai estar ainda disponível numa edição simples e também em BLU-RAY.

O bilhete para a sessão do Making Of de COSMOPOLIS no ESPAÇO NIMAS custa 4 euros.

0 comentários: