5 de maio de 2011

Graffiti pre-anuncia Black&White

Graffiti nasce na fachada da Católica no Porto

“MrDheo” é o autor da intervenção que se assume como mais um motivo de interesse para a iniciativa que arranca já na próxima quarta-feira

A edição deste ano do “Black & White” está ainda mais surpreendente. Prova disso é o graffiti que ocupará a fachada da Universidade Católica no Porto durante os quatros dias do festival (11 a 14 de Maio). A intervenção é da autoria de “MrDheo”, um dos melhores writters portugueses no activo. Criado especialmente para assinalar esta iniciativa, a composição pretende, igualmente, educar os espectadores da iniciativa para a especificidade das obras monocromáticas.

Apesar do tema do graffiti estar, ainda, envolto em algum mistério, esta será uma obra que revela que é possível criar uma composição única e repleta de interesse, mesmo recorrendo apenas ao preto e branco. E porque a arte urbana vive da espontaneidade e de actos de criatividade ímpares, o graffiter “MrDheo” promete surpreender todos os visitantes da VIII edição do único festival do mundo que celebra a estética a duas cores.

0 comentários: